13/12/2017 (75) 99274-4456

Entretenimento

Ifarma

Cantor abandona o gospel e lança EP

Por Portal TNews 24/11/2017 às 20:46:02

Sucesso da música Gospel, o cantor Lucas Fernandes desceu do altar e subiu em um salto para encarnar as personas de um homem gay e uma mulher drag em seu novo trabalho, o EP "Homem ou Mulher".


Agora com o nome artístico de Lucas Miziony, o ex-cantor gospel abandonou a vida de evangélico, a fama e uma agenda de shows saturada até fevereiro de 2018, quando se apresentaria em 40 eventos, incluindo congressos e cultos festivos para cantar funk, como o single "Mexe o Bumbum", e assumir quem realmente é. "Há quem lamente, quem diga que Deus não quer isso para minha vida, que eu não sou crente de verdade, que só quero aparecer. Eu juro que tentei. Lutei muito contra mim para chegar até aqui. Mas Deus me fez assim, e vou morrer assim", contou Lucas Fernandes ao portal Uol.


O cantor tem 23 anos e se assumiu homossexual há um ano. Até o último ano, Lucas era membro da Assembleia de Deus de São Paulo e frequentava assiduamente diversas igrejas paulistanas. Antes de "Homem ou Mulher", o artista estava trabalhando em seu terceiro álbum gospel que contaria com participações famosas do meio.


Lucas abandonou o projeto depois de pensar que poderia prejudicar a imagem da igreja, caso alguém descobrisse a sua sexualidade. "Também me desvinculei da igreja porque não me sinto mais bem lá. Ela tem o segmento dela, e eu não concordo com a parte sobre a homossexualidade", contou.


Ainda antes de se assumir, o cantor chegou a investir na carreira sertaneja, mas não era o que ele queria fazer. Com influências de Beyoncé e Pabllo Vittar, o novo trabalho de Lucas mostra finalmente quem o cantor quer ser. 


Toque no vídeo para ativar o som
Vídeo

 

comentários