13/12/2017 (75) 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Fluminense de Feira treinará em Santo Estêvão

A grama do CT começou a chegar e a expectativa é que o campo fique pronto em 60 dias

Por Portal TNews 05/12/2017 às 09:22:22

O Fluminense de Feira apresentou, na noite de segunda-feira (4), no auditório do Feira Palace Hotel em Feira de Santana, a escalação dos jogadores e da comissão técnica para o Campeonato Baiano em 2018.

Entre alguns dos nomes apresentados, estão o goleiro Deola e o técnico Evandro Guimarães.

Como a grama do campo principal está começando a ser plantada, o time vai realizar as atividades preparatórias em Santo Estevão, aliás onde o grupo esteve este ano realizando uma mini pré-temporada.

Há pouco mais de 10 dias o treinador Evandro Guimarães esteve junto com os dirigentes inspecionando o campo do Estádio Bandarrão, bem como visitando o hotel, e a Academia Energia do Corpo, que serão utilizados enquanto o clube estiver na cidade.
 
O clube vai trabalhar de forma diferente em relação a este ano, quando utilizou os campos de grama sintética existentes em Feira. "Estamos fazendo este esforço para que haja um maior entrosamento entre os jogadores e a comissão técnica. Temos um calendário competições importantes onde não podemos vacilar já que em todas as disputas temos objetivos a serem alcançados e precisamos o quanto antes estar com o time "na ponta dos cascos" para fazer bonito e dar muitas alegrias a nossa torcida", disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor de futebol do clube. 

Com a chegada da grama a expectativa é que o clube possa ter seu campo pronto em no máximo 60 dias. "Com todo o esforço que estamos fazendo teremos um gramado a nível dos melhores da Bahia e assim vamos acabar com a questão de deslocamentos e treinar na nossa casa. Já temos uma equipe trabalhando, agilizando para que logo tenhamos o campo em plenas condições de utilização", afirmou o dirigente. 


TNews com informações da Ascom Fluminense de Feira 
comentários