13/12/2017 (75) 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Morre jovem vítima de acidente em Santo Estêvão; amigos fazem homenagem nas mídias sociais

Diego Borges estava internado desde o domingo no Hospital Geral Cleriston Andrade

Por Portal TNews 06/12/2017 às 08:54:59

Por Kátia Prado - Este texto não é apenas uma nota de falecimento, mas retrata nossos sentimentos à família pela perda de Diego Borges de Sousa. Amanhecemos esta quarta-feira, 6, com a notícia de seu falecimento. Ele foi vítima de um acidente de trânsito no domingo, em Santo Estêvão. Diego estava internado na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde lutava pela vida. O jovem chegou a ter sua perna amputada por conta do impacto no acidente.

Em seu perfil no Facebook, amigos e familiares declaram o quanto ele fará falta. "Ser acordada com uma triste notícia dessa não foi fácil ,que Deus te coloque em um bom lugar Di , um grande guerreiro , sei que lutou com todas as forças , mais Deus sabe de todas as coisas . Vai com Deus amigo", escreveu Yasmin. Outra amiga da vítima, Anne, postou: "a gente gostava tanto de você, menino cheio de sonhos, de vida. Você se foi, mas vai ficar em nossos corações, meu amigo".

Assim que souberam do acidente, amigos e familiares começaram uma corrente para doação de sangue e oração. Eu não o conhecia, mas é notório que ele era um rapaz querido e amado por muita gente. Aos 25 anos, Diego deixa um filho, ainda bebê. 

Que seu sorriso seja lembrado sempre e que a família seja confortada por Deus, é o que a equipe do TNews deseja neste momento.

A dor da sua família é grande, pois no domingo eles já haviam perdido Raylan de Souza Costa, 13 anos, primo de Diego, que também estava na moto durante o acidente. A informação que foi passada a imprensa foi a de que os dois estariam voltando para casa de moto, por volta das 16h30, quando foram atingidos por um carro na altura do KM 465 da BR 116-Sul, próximo ao Posto São Caetano.



comentários