21/05/2018 (75) 99274-4456

Política

Ifarma

Secretário diz que procurou atendimento em Salvador por não conseguir diagnóstico em Feira

Justiniano França afirmou que os médicos não lhe pediram nenhum tipo de repouso e que ele volta ao trabalho nesta semana

Por Portal TNews 14/02/2018 às 14:05:46

Justiniano França secretário municipal de Serviços Públicos e vereador licenciado, de Feira de Santana, estava internado desde a última quinta-feira (8), no Hospital Português, em Salvador, onde foi constatada uma embolia pulmonar. Na terça-feira pela manhã, Justiniano retornou para Feira de Santana e falou à reportagem do Acorda Cidade sobre seu estado de saúde.

"Comecei a me sentir incomodado com uma dor e procurei atendimento durante a semana. Fiz três tomografias, mas como o problema não foi identificado e na madrugada de quinta-feira eu senti muita dor, decidi ir para Salvador, onde fiz dois exames e de imediato foi identificada uma embolia pulmonar", relatou.

Segundo o secretário, os procedimentos necessários foram feitos de imediato. Ele conta que ficou na UTI de segunda até domingo, tomando medicações para dissolver o trombo e no domingo à tarde saiu da UTI.

"Agora é continuar tomando a medicação para dar continuidade ao tratamento. Aqui em Feira não conseguimos detectar o problema e faço questão de voltar a esses locais para conversar e entender melhor. Se eu tivesse ficado aqui em Feira poderia ter chegado a óbito. Eu resisti muito a ir para Salvador, mas o atendimento lá foi em outro nível", declarou.

Justiniano afirmou que os médicos não lhe pediram nenhum tipo de repouso e que ele volta ao trabalho nesta semana.

Fonte: Acorda Cidade

comentários