20/04/2018 (75) 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Brasiliense e Rio Branco vencem no Campeonato Santoestevense

O Brasiliense fez sua estreia na competição, já o Rio Branco conquistou sua segunda vitória.

Por Portal TNews 16/04/2018 às 08:22:11

O Campeonato Municipal Santoestevense 2018 segue a todo vapor! Na tarde deste domingo (15) dois jogos agitaram a rodada do certame local. Brasiliense bateu o Varginha por 1 a 0 gol de Josiel. Quem também venceu, só que com o placar um pouco mais elastico, foi o Rio Branco. O alvinegro encarou o PSG e venceu por 3 a 0 garantindo os três pontos. 

 

O Brasiliense abriu o placar diante do Varginha somente no segundo tempo. Aos 24 minutos, o atacante Emerson recebeu bola no lado esquerdo do ataque, na intermediaria. Ele avançou passou por dois adversarios foi ao fundo e cruzou na medida para o atacante Josiel entrar de carrinho e marcar o único gol da partida.

 

O Brasiliense volta a campo pelo Campeonato Municipal no próximo (29), contra o Atlético. O Varginha atua novamente pela competição no dia (01/05), diante do Real, no Bandarrão. 

 

O Rio Branco encarou o PSG na partida principal. O jogo começou meio morno, mas, aos poucos foi crescendo em intensidade. A equipe do Rio Branco era perigosa nos contragolpes e a equipe do PSG tinha mais posse de bola e buscava mais finalizações de média e longa distância mas não conseguia levar grandes perigos ao goleiro Arnaldo.

 

Somente aos 14 minutos houve a jogada mais perigosa da partida. O lateral-direito Pixu recebe a bola no campo de defesa no meio-campo da uma boa enfiada para o centro para o Júnior Tauba que arrancou pelo meio, colocou na frente mas demorou um pouco de finalizar e o lateral-direito do PSG Thiaguinho chegou travando afastando o perigo.


Aos 18 minutos da primeira etapa cruzamento para dentro da área do lado direito do lateral Pixu, a bola bate na perna do atacante Romário do Rio Branco, bate no zagueiro e sobra para o próprio Romario, ele limpa e tenta finalização mas pega mascado e a bola vai para fora.

 

Aos 26 minutos do primeiro tempo o meia Ricardo tabelou com atacante Júnior Tábua, ele e passa por um marcador e é derrubado na entrada da área falta perigosíssima. Na cobrança feita pelo atacante Júnior Tabua de maneira sensacional a bola entra no ângulo direito do goleiro Gustavo balançando as redes da equipe do PSG. 1 a 0 Rio Branco.

 

Ainda na primeira etapa o Rio Branco teve uma baixa. O volante Fabiano camisa 7 que entrou já machucado não suportou continuar em campo e foi substituído pelo camisa 17 o atacante Romário.

 

Aos 23 minutos da primeira etapa uma falta no ataque para a equipe do PSG. A bola foi cobrada e caiu no pé do Rio Branco que armou um contra-ataque rápido a bola foi lançada no ataque para o camisa 10 Ricardo, que avançou e tentou dar um toquinho por cima do goleiro Gustavo do PSG mas a bola saiu muito forte.


SEGUNDO TEMPO

 

O jogo começou com terminou o primeiro tempo com o Rio Branco dominando as ações. Aos 15 minutos da segunda etapa cruzamento da direita para a área o atacante Romário escora de cabeça para Júnior Tábua o centroavante domina leva para perna direita balança na frente do marcador e finaliza muito bem o goleiro Gustavo espalma para escanteio.


Aos 34 minutos da segunda etapa o centroavante Júnior Tabua domina a bola pelo lado esquerdo do ataque, invadi a área deixa os marcadores para trás e dá um toquinho por cima do goleiro Gustavo do PSG fazendo 2 a 0 para a equipe do Rio Branco.

 

Aos 39 minutos do segundo tempo o golpe final. Cruzamento da direita Júnior Tauba domina a bola traz para a perna direita e finaliza muito bem a bola vai no cantinho direito do goleiro Gustavo que nada pôde fazer. Final Rio Branco 3 a 0 PSG.


Fonte: Top Sports 

comentários