27/01/2021 075 99274-4456

Bahia

Ifarma

Prefeita Suéder pede apoio da PM para cumprimento e fiscalização de decretos

O município de Ipecaetá adotou medidas de distanciamento social e, além disso, o novo decreto anunciado pela prefeita também exigirá o fechamento de bares e uso obrigatório de máscaras

Por Redação TNews 15/05/2020 às 19:20:44

Prefeita de Ipecaetá, Suéder Silva, entre o Major Jovino e policial da 57CIPM - (Foto: Arquivo pessoal)

A prefeita Suéder Silva pediu apoio da 57ª CIPM para o cumprimento e fiscalização de decretos municipais de combate ao Coronavirus. A prefeita divulgou nas redes sociais uma nota informativa sobre a reunião com o major PM Jovino, comandante, nesta sexta-feira (15).

"Acompanhada da Procuradora Geral do Município, Dra. Thalita Silva, estive em reunião com o Major Juventino, no Batalhão da Companhia Independente de Polícia Militar de Santo Estevão, para informar sobre o novo Decreto Municipal que será publicado ainda hoje e discutir a importância de conscientizar a população sobre o isolamento social.", escreveu a prefeita em um post no Facebook.

O município de Ipecaetá adotou medidas de distanciamento social e, além disso, o novo decreto anunciado pela prefeita também exigirá o fechamento de bares e uso obrigatório de máscaras.

"Tendo em vista a interiorização do vírus e o primeiro caso de COVID-19 em nosso município, a nossa gestão entende que medidas mais rígidas devem ser adotadas. Algumas das medidas adotadas no novo Decreto será o uso obrigatório de máscara a toda população, como também reiterada a exigência de fechar todos os bares da cidade e a proibição de aglomeração nos comércio, sob aplicação de multa em caso de descumprimento.", alertou na mesma publicação.

Ao Trombone News, o major Jovino disse que a 57ª CIPM tem dado apoio à fiscalização de medidas adotadas nos municípios da área de cobertura, bem como às barreiras sanitárias.

Comentários