21/09/2020 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

DISK 100 para denunciar violência sexual contra crianças e adolescentes

O psicólogo Silvano Oliveira, do Creas, disse ao radialista Leo Moura, no programa Paraguassu Notícias, que em média 5 denúncias são registradas contra agressores, e o Conselho Tutelar está acompanhando atualmente 16 casos, dentre eles há casos de assédio, atos libidinosos e estupro de vulneráveis.

Por Redao TNews 18/05/2020 às 21:19:59

Silvano Oliveira na bancada do Paraguassu Notícias - Paraguassu FM (Foto: reprodução)

"Uma quarentena sem violência" é o slogan da campanha em alusão ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate à Exploração e Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. As equipe do Cras e Creas da SEMAS realizou colagem de cartazes em diversos pontos cidade, lembrando a importância desta data.

O psicólogo Silvano Oliveira, do Creas, disse ao radialista Leo Moura, no programa Paraguassu Notícias, que em média 5 denúncias por mês são registradas contra agressores, e o Conselho Tutelar está acompanhando atualmente 16 casos, dentre eles há casos de assédio, atos libidinosos e estupro de vulneráveis.

Silvano ainda ressaltou o DISK 100, que pode ser acionado de telefone fixo e celulares. Vitimas, testemunhas e parentes de vítimas podem anonimamente o serviço.

comentários