23/10/2020 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Tiago da Central fala de sua pré-candidatura no Paraguassu Notícias

Por Redação TNews 21/08/2020 às 20:04:44

Live com Tiago da Central na bancada do Paraguassu Notícias (Foto: reprodução Facebook)

Nesta sexta-feira (21), a bancada do Paraguassu Notícias, recebeu o pré-candidato a prefeito de Santo Estêvão, Tiago da Central. O empresário de 38 anos, lançou sua pré-candidatura em 14 de agosto, nas Redes Sociais.

O radialista Leo Moura abriu a entrevista questionando "você é forasteiro?", bordão repetido nas esquinas da cidade, toda vez que alguém revela interesse em entrar nas disputas eleitorais.

Tiago disse "minhas raízes são de Santo Estêvão, meus pais e toda a minha família". Com vida estudantil fora do município, retornou aos 20 anos e há 18 atua como empresário, respondeu.

O radialista quis saber se ele havia pensando em entrar na polícia por qual razão, e Tiago respondeu "vivemos a política pública", e completou que "desde muito jovem tenho vontade de participar e contribuir".

Leo Moura perguntou como o pré-candidato se situava entre políticos experientes e que construíram a história recente da cidade como Rogério Costa e Orlando Santiago, e Tiago disse que os políticos da cidade são "criticados por um e elogiados por outros, mas eles fizeram muito, porém a política precisa do novo para continuar", ponderou.

Questionado sobre rumores de que estaria apenas procurando aproveitar as oportunidades do período para valorizar o nome e assim conseguir ser vice em outro projeto, Tiago foi enfático: "Não há possibilidade de junção", e completou: "tenho meus projetos, minha bandeira. Meu nome está à disposição do meu partido", afirmou.

Veja a edição completa do Paraguassu Notícias desta sexta-feira (21) na Live do Trombone News, no Facebook.


Comentários