22/10/2020 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Agora é oficial: Rogério e Orlando lançam pré-candidaturas a prefeito e vice de Santo Estêvão

Já desde o início do ano, nos bastidores do meio polírico da cidade, o nome do ex-gestor era apontado na posição de favorito para compor uma possível chapa com Rogério

Por Redação TNews 01/09/2020 às 01:37:33

Rogério Costa e Orlando Santiago (Foto: reprodução)

Nesta segunda-feira (31) foram lançadas oficialmente as pré-candidaturas de Rogério Costa (PT) e Orlando Santiago (PSD) a prefeito e vice-prefeito de Santo Estêvão.

Por meio de uma Live no Youtube e Instagram, Rogério anunciou o seu nome e o do ex-prefeito e correligionário Orlando Santiago como pré-candidatos, para os seus seguidores nas Redes Sociais.




No vídeo, Rogério disse que foi "motivado pelos diversos apoios espontâneos e calorosos" e também por "manifestações políticas em nível municipal, estadual e federal".

Ao anunciar [confirmar] o pré-candidato a vice, Rogério chamou Orlando de "a história viva de Santo Estêvão".

CHT


Orlando, em sua fala, disse que a história dele se confunde com a de Rogério. "Eu e Rogério, a mesma luta, os mesmos propósitos e os mesmo objetivos, sempre voltados para Santo Estêvão".

Bastidores

Já desde o início do ano, nos bastidores do meio político da cidade, o nome do ex-gestor era apontado na posição de favorito para compor uma possível chapa com Rogério.

Em 06 de setembro, em entrevista ao Podcast Crumataí, o senador Otto Alencar indicou a dupla de pré-candidatos Rogério e Orlando como, segundo Alencar, a melhor opção para a cidade.

Um vídeo com o senador Otto circulou em seguida reafirando o que havia dito na entrevista.

Disputa

Agora, oficialmente, Santo Estêvão tem três pré-candidatos a prefeito: Rogério Costa (PT), Carlinhos do LM (Avante), e Tiago da Central (PSB).

Os outros dois pré-candidatos, ao contrário de Rogério, ainda não anunciaram os seus pré-candidatos a vice-prefeito.

Fonte: Redação Trombone News

Comentários