24/10/2020 075 99274-4456

Geral

Ifarma

The Rock revela que toda a família foi diagnosticada com Covid-19

O astro Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, revelou na quarta-feira (2) que ele, sua esposa, Lauren Hashian, e as duas filhas do casal foram diagnosticados com o novo [...]

Por Redação TNews 03/09/2020 às 20:04:08

O astro Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, revelou na quarta-feira (2) que ele, sua esposa, Lauren Hashian, e as duas filhas do casal foram diagnosticados com o novo coronavírus. Em vídeo publicado no Instagram, o ator disse que a família já se recuperou da doença, mas classificou a experiência como uma das mais desafiadoras da sua vida. "Eu queria que fosse apenas eu que tivesse pegado o vírus, mas foi a minha família inteira", disse The Rock no vídeo. "Minha esposa Lauren, assim como minhas duas meninas e eu, todos nós pegamos Covid-19. Poderia dizer a vocês que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também", completou.

The Rock é pai de duas meninas: Jasmine Lia, de 4 anos, e Tiana Gia, de 2. Segundo o relato do ator, as crianças se recuperaram mais rápido da doença do que ele e Lauren. "Se vocês estão recebendo família e amigos em sua casa, que você conhece, confia neles, eles podem ficar em quarentena assim como vocês. Você nunca sabe", disse. Johnson ainda reforçou a recomendação para o uso de máscara para todos. "Usar sua máscara não é uma questão política. Eu sou um homem que se importa com a família, mas também sou um homem que se importa com todos vocês e não quero que você ou toda a sua família pegue Covid-19."

Leia também

'Star Wars': John Boyega diz que Disney só fez marketing com 'personagem negro'

Leo Dias: Cortado de quadro da Globo por peso, César Menotti só queria aprender a dançar

Pastor Márcio Poncio diz que foi expulso da casa de Saulo e Gabi Brandt

Fonte: JP

Comentários