27/11/2020 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Bombinha do Gás, Pinga Fogo, Boa Vista e Caboclo receberam comitivas nesta sexta-feira

Por Redação TNews 24/10/2020 às 02:23:26

Rogerio Costa (PT) Hoje (23), Rogério Costa visitou amigos e apoiadores, na sede e zona rural, além de se reunir com equipe de campanha e correligionários. À noite, o candidato encerrou a agenda, ao lado do vice Orlando Santiago, com uma caminhada pela Praça da Lua, Rua Santo Estêvão, Bombinha do Gás e Pinga Fogo.

"Hoje foi um dia muito produtivo. Visitei a zona rural e a sede, levando para a população nossas propostas de governo. Cada bairro que eu passo é uma emoção diferente, mas as demonstrações de apoio e confiança são iguais em cada canto que eu chego. Isso me fortalece para seguir dedicado no trabalho de deixar Santo Estêvão cada vez mais linda e acolhedora", prometeu.

**



Tiago da Central (PSB) - Nesta sexta, Tiago, no período da manhã e tarde, esteve na comunidade da boiadeira e região, realizando um porta em porta e conversando com os moradores. Tiago disse que "eles buscam por mudança, buscam pelo um novo tempo e uma nova história para nossa cidade", revelou. À tarde e pela noite foi na Boa Vista e Modelo.

"Esses contato de perto com o povo tem sido muito especial, quero agradecer a turma da Boiadeira e região que nós receberam de portas abertas, como também da Boa Vista e Modelo", agradeceu.

**



Carlinhos do LM (Avante)
- Nesta sexta-feira (23) Carlinhos do LM visitou as comunidades de Antas, Juazeiro e Caboclo, acompanhado de poiadores e correligionários.

"Na reunião no Caboclo, na casa da Sra Nina de Beto Grande, uma casa acolhedora, Sr Bispo falou em nome da região: 'ausência de energia, anos que os agricultores não tem apoio da prefeitura'", relatou. "Sempre falo do potencial do desenvolvimento agrícola, da escola em tempo integral e do polo industrial. O homem do campo tem seu valor. Obrigado Caboclo e regiões visitadas, por seu carinho e pedido de mudança", agradeceu.


Fonte: Assessorias dos candidatos

Comentários