05/12/2021 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Prefeitura de Santo Estêvão nega irregularidade no uso de combustível

Por Redação TNews 28/10/2020 às 21:04:25

Nesta quarta-feira, 28, o secretário Gilmar Moreira, da SECAD - Secretaria da Administração, desqualificou as iformações veículadas em matéria no jornal À Tarde, em sua versão digital.

A matéria noticiou que o prefeito Rogério Costa teria sido denunciado por esquema de corrupção para aquisição de combustivel, pela administração pública, para o abastecimento de carros ofociais.

O objeto da denúncia, um microônibus, teria relatório de registro de abastecimento com números incoerentes, o que indicava corrupção, segundo a denúncia.

Em entrevista concedida ao radiaista Leo Moura, a Secretaria da Admnistração aprensentou relatórios, documentos e contestou as informações apresentadas pelo jornal À Tarde.









O TCM aprovou as contas da prefeitura de Santo Estêvão, do exercício 2017/2018, sem ressalvas a contratos de abastecimento, segundo a SECAD

Gilmar Moreira explicou que um relatório recebeu anotação errada, o que deu materialidade à denúncia, porém com provável erro humano. O servidor teria anotado errado o dado numérico no relatório. Segundo Moreira, o TCM não notificou o município.

Moreira relatou que as notas fiscais e toda a documentação registrada comprova que não há irregularidade na contratação do serviço prestado.

Fonte: Redação Trombone News

Comentários