08/03/2021 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Prefeito Rogério discute retorno das aulas com diretores da rede privada de ensino

Por Redação TNews 04/02/2021 às 14:48:12

Nesta quarta-feira (03), o prefeito Rogério Costa recebeu Diretores da Rede Privada de Ensino do município para tratar de questões referentes ao retorno às aulas de forma presencial.

Continua depois da publicidade

"O decreto do governo do Estado ainda não permite as aulas presenciais e nós seguimos as diretrizes recomendadas. Enquanto isso, estamos atentos avaliando todas as possibilidades do retorno às aulas com as medidas sanitárias e de segurança, e seguiremos o diálogo com o Governo do Estado e representantes da educação de Santo Estêvão", afirmou o prefeito.

Na oportunidade, foi ressaltada a importância das escolas se adequarem aos protocolos sanitários, para que quando houver o retorno às aulas, seja feito com segurança.

Rede Municipal de Ensino - Assim como a Rede Privada, a Rede Municipal de Ensino segue com as aulas presenciais suspensas. A Rede retoma as aulas on-line neste mês de fevereiro e já elaborou um Plano de Retomada das Aulas Presenciais para que as escolas sigam, quando for liberado o retorno. O plano prevê adequação de escolas, que já está sendo feito, além de escalonamento de turmas, de maneira que as salas de aula respeitem o distanciamento social.

Fonte: ASCOM/PMSE

Comentários