16/05/2021 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Nildão da Lagoinha diz que denúncias de vereadores fazem parte de "jogo político" para benefício próprio

Por Redação TNews 09/04/2021 às 17:44:56

Na sessão especial, na última quinta-feira (08), com a presença do secretário Jailson Assis, o vereador Nildão da Lagoinha acusou que os colegas fazem "jogo político" para benefício próprio.

Continua depois da publicidade


A fala do vereador provocou a reação do presidente da mesa, que alertou que o vereaor estava saindo do assunto indicado no requerimento, que se tratava da compra de pneus pela Prefeitura de Santo Estêvão.

Nildão da Lagoinha disse que os coelgas não têm coragem de falar: "eu tenho coragem de falar o que os demais não têm", lacrou.












Denúncia


Em março deste ano, o vereador Genivaldo de Carvalho disse que a SEDUC teria comprado 497 mil reais em peneus, porém questionou a aquisição, argumentando que a Educação estava parada devido a pandemia.

Não só questionou a compra, mas também acusou o secretário de se beneficiar com a gestão, empregando " família inteira na prefeitura".

O secretário Jailson Assis, em entrevista ao radialista Leo Moura, na Paraguassu FM, se mostrou indignado com as acusações e apresentou notas e documentos que contradizem o valor apresentado pelo vereador Genivaldo.

Comentários