03/07/2022 075 99274-4456

Santo Estêvão

Ifarma

Delegado diz que laudos e depoimentos de Goerge confirmam feminicídio; reconstituição será realizada em 5 de abril

George Breu está preso desde 11 de fevereiro no Complexo Penal de Feira de Santana. O prazo para prisão temporária é de 30 dias e finaliza na próxima sexta-feira

Por Redação TNews 09/03/2022 às 00:10:43

Nesta terça-feira (08), em conversa pelo WhatsApp, o delegado Luís Osório Nobre, titular da depol de Santo Estêvão, disse ao Trombone News que "o laudo de local do crime, o laudo de necropsia e os dois depoimentos de George Breu confirmaram ser ele o autor do homicídio e do aborto".

George Breu e Jessica Regina (Foto: reprodução redes sociais)

O delegado de refere à morte de Jessica Regina, grávida de 9 meses, vítima de disparo de espingarda calibre 12. O bebê, que viria a se chamar Heitor, também morreu.

Luís Osório (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)gem aqui

O crime aconteceu em 5 de fevereiro, na casa onde morava o casal, na zona rural de Santo Estêvão. George Breu alega tiro acidental.

Prisão Temporária


George Breu está preso desde 11 de fevereiro no Complexo Penal de Feira de Santana. O prazo para prisão temporária é de 30 dias e finaliza na próxima sexta-feira. Se a justiça não decretar a Prisão Preventiva, ele deve ser solto.

Reconstituição


Ainda segundo o delegado, "a reconstituição do ocorrido será no dia 5/abril, as 9 horas". A expectativa da Polícia Civil é que a reconstituição produza mais elementos para confirmar que o disparo foi intencional.

Fonte: Redação Trombone News

Comentários