24/10/2020 075 99274-4456

Geral

Ifarma

Barcelona estabelece preço que está disposto a pagar por Neymar, diz jornal

Por Redação TNews 20/08/2019 às 20:33:34

A novela envolvendo Neymar, Barcelona, Real Madrid e PSG segue a todo vapor e ainda sem expectativa de término rápido. O clube catalão estaria disposto a pagar 160 milhões de euros pelo craque brasileiro, caso os franceses aceitem um pagamento a prazo. A informação é do jornal Sport.

Segundo a publicação da Catalunha, o Barcelona estuda a possibilidade de aceitar um empréstimo com opção obrigatória de compra no valor de 160 milhões de euros (cerca de R$ 720 milhões) caso o PSG aceite o pagamento de forma parcelada. O jornal não traz em quantas parcelas o clube catalão quer dividir a quantia.

O jornal Mundo Deportivo, também da Catalunha, afirma que o Barça deseja um empréstimo de dois anos e obrigação de compra após o segundo ano. O clube de Paris receberia um valor não divulgado pelos anos de empréstimo.

A publicação afirma que o PSG não está disposto a aceitar o simples empréstimo do jogador e segue aguardado uma oferta oficial do Real Madrid por Neymar. A janela de transferências na Espanha fecha no dia 2 de setembro.

Outro clube que também segue especulado na novela Neymar é a Juventus. Segundo informações do Globo Esporte e do UOL Esporte na última segunda-feira (19), os italianos estariam dispostos a envolver Dybala na negociação pelo craque brasileiro.

Fonte: JP

Comentários