Tiago da Central lança pré-campanha a prefeito oficialmente em 10 de Março

Leo Moura
Por -


Tiago da Central vai lançar oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Santo Estêvão domingo (10) na Av. Getúlio Vargas às 16h, e, segundo assessoria do político, com expectativa da presença de ACM Neto; Bruno Reis, prefeito de Salvador; o deputado Dal Barreto; o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo; Elinaldo, prefeito de Camaçari e outras autoridades.

Tiago da Central foi candidato a prefeito de Santo Estêvão em 2020, e na ocasião somou mais de 5 mil votos nas urnas, ficando em terceiro lugar, atrás de Carlinhos do LM, e Rogério Costa, que foi reeleito.

Reviravolta


Tiago e Carlinhos caminharam juntos nas eleições de 2022 apoiando ACM Neto para governador. Na virada para o segundo turno Carlinhos do LM abandonou a campanha de Neto e subiu no palanque de Jerônimo, do PT, ao lado de Rogério. 

Único na oposição 

Pelo menos até agora, com o lançamento oficial, Tiago da Central é o único pré-candidato que se opõe formalmente ao governo municipal. Filiado ao União Brasil, deve enfrentar o candidato escolhido pelo grupo de Rogério, atual prefeito, que tem Carlinhos do LM, ex-aliado de Tiago, como uma das opções para a disputa.


Tags:

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Ok, Go it!