No ano que completa 13 anos de filiado ao (PT), Val de Dezinho é anunciado pré-candidato a prefeito, pelo Prefeito Rogério Costa

Leo Moura
Por -

 


Prefeito de Santo Estêvão por três mandatos, Rogério Costa (PT) acompanhado do Governador Jerônimo Rodrigues, do Senador Jaques Wagner, do Ministro da Casa Civil Rui Costa, de Admilson Santiago ex-vereador e irmão de Orlando Santiago, de Caroline Santiago filha de Orlando Santiago, Pastor Jonatas Batista Leite conhecido como DJ, do presidente do Diretório Municipal do PT Santo Estêvão Reinaldo Copello, de Denis Passos irmão do pré-candidato a prefeito Val de Dezinho, além de membros dos diretórios estadual e municipais, anunciou nesta sexta-feira (14/6) o nome do pré-candidato à prefeito para às próximas eleições municipais.

O nome escolhido como pré-candidato a prefeito foi Dermeval Freitas da Silva Passos mais conhecido como Val de Dezinho, este foi membro do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Santo Estêvão por dois mandatos, sendo filiado ao PT desde 16/09/2011.



O pré-candidato a prefeito Val de Dezinho, traz consigo a experiência e visão empreendedora, assim como, a concepção de que a construção de um futuro melhor, passa pela justiça social, mas também pelos valores e base solida que sustentam a família, encoraja e conectam nosso passado, presente e futuro.

O prefeito Rogério Costa aproveitou o momento para agradecer a todos os que colocaram o nome à disposição e também os que ajudaram na construção dessa escolha, até chegar ao propósito de indicação do pré-candidato a prefeito.

Val de Dezinho agradeceu a confiança e reforçou o seu empenho, em trabalhar para contribuir com o desenvolvimento social e econômico do Município, mas sobretudo, de cuidarem de sua gente, sua família Santo-estevense.

Sobre o pré-candidato a prefeito

Val de Dezinho um jovem empreendedor e comerciante, nasceu e reside em Santo Estêvão-BA, casado e pai de uma filha. Filho de Celidalva Freitas da Silva Passos e Delmiro Passos (Dezinho) ex-vice prefeito por Santo Estêvão duas vezes na gestão do professor Orlando Santiago, sobrinho do ex-prefeito Edvaldo Freitas da Silva, e dos ex-vereadores Zelito de Maninho Rocha, José Isauro Freitas, e da ex-vereadora Iva Neide Freitas conhecida como Tia Iva.

Desde muito jovem atua como empreendedor do segmento de produtos agrícolas, ofício que aprendeu em família. A vivência com o homem do campo e o amor incondicional pelo povo de Santo Estêvão o fez aceitar o desafio de ser pré-candidato pelo (PT) em um município pujante que figura como a 40ª cidade do Estado da Bahia em população.

Val de Dezinho é filiado ao (PT) e apesar do histórico político de sua família, ele nunca concorreu ao pleito das eleições municipais, mas entende que nesse momento, em nome da família Santo-estevense é chegada a hora não apenas de utilizar sua experiência empresarial e empreendedora, para contribuir para o desenvolvimento social e econômico de sua terra, a partir da materialização da política pública que transforme a vida das pessoas, mas também, de retribuir e demonstrar sua gratidão a família Santo-estevense.

“Escolhi Val de Dezinho por ser um homem de fé, bom coração, sensível às causas públicas e que tem uma determinação impressionante para fazer sempre o melhor por nossa Santo Estêvão. E é o amor por essa cidade que me fez ter muito zelo e carinho na hora dessa importantíssima escolha. O futuro é Val de Dezinho”, frisou o prefeito Rogério Costa.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Ok, Go it!