Neste sábado (26), o prefeito Tiago Dias,
O secretário Rangel Campos, o presidente da Liga, Gilmar Pereira e demais desportistas acompanharam o sorteio dos grupos, no lançamento oficial do Intermunicipal 2025, em Salvador. O Intermunicipal é considerado o maior campeonato de futebol amador do mundo.
Santo Estêvão ficou no Grupo 7, com Cruz das Almas, Cabaceiras do Paraguaçu e Saubara, e deve disputar seis jogos na primeira fase. A primeira partida ocorrerá no Estádio Luiz Viana Neto, em 10 de agosto, às 15h, com transmissão do Trombone News, pelo YouTube.
O evento de lançamento foi promovido pela Federação Bahiana de Futebol (@fbfoficial) e contou com a participação da Diretora de Competições Taise Galvão, além de autoridades e entidades esportivas de toda a
Bahia.
Vem aí mais uma temporada de emoção, talento e paixão pelo futebol!
#Intermunicipal2025