Santo Estêvão: Com empréstimo de 16 milhões aprovado pela Câmara, prefeitura renova frota de veículos e máquinas

Leo Moura
Por -

Com empréstimo junto à Caixa, aprovado pela Câmara de Vereadores de Santo Estêvão, no total de  R$ 16 milhões de reais, foram adquiridos compactadores de lixo, caminhão com carroceria, motocicletas, retroescavadeiras, varredeira, triturador de poda, trator de esteira, motoniveladoras, ambulâncias, veículos com 5 lugares, picapes cabines simples e dupla, (micro-ônibus executivo com ar-condicionado, acessibilidade, banheiro e TV), caçambas e tratores. Os novos maquinários, veículos e equipamentos vão garantir a melhoria, tanto na infraestrutura, como na prestação de serviços em nossa cidade. 


Presentes no evento de entrega, no último sábado (06), vereadores falaram da importância da medida. “estava precisando”, disse o presidente da Mário Thomas, e parabenizou a prefeitura por ter enviado à Câmara o projeto. O líder do governo, Marcos Gomes, lembrou da aprovação unânime, com a participação de vereadores de oposição. “Fazem parte desta medida o vereador José Raimundo, o vereador Salomão”, enfatizou. 


A compra dos veículos beneficiará diretamente as áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente. Com veículos para todas as necessidades, o investimento vai gerar mais agilidade e eficiência nos serviços oferecidos diretamente para a população e até garantir a segurança nas ruas com novas viaturas para SMTT.


Os novos ônibus adquiridos chegam trazendo mais conforto e comodidade para as pessoas que necessitam usar o TFD- Tratamento Fora de Domicílio e os carros vão dar o suporte necessário a rede básica de saúde.


“Santo Estêvão vem avançando muito e sentimos a necessidade de nos prepararmos para esse avanço. Assim, decidimos por esse investimento que vai impactar diretamente na vida das pessoas de forma positiva e contou com participação da Câmara de Vereadores”, agradeceu o prefeito Rogério Costa. 



Com informações: PMSE /Câmara de Vereadores

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Ok, Go it!