Santo Estêvão: Calcinha Preta, Flávio José, Santana, Mastruz com Leite, Bell Marques e Trio Nordestino confirmados São João 2024

Leo Moura
Por -


Após um período de suspense, as atrações do São João de Santo Estevão 2024 foram anunciadas na noite desta sexta-feira (12). O prefeito Rogério Costa revelou uma lista de artistas, trazendo uma diversidade de estilos para animar a festa.

Entre as atrações confirmadas estão Calcinha Preta, Flávio José, Santana, Mastruz com Leite, Bell Marques, Bete Nascimento (ex-Mastruz com Leite), Matheus & Kauan, Batista Lima (ex-Limão com Mel), Trio Nordestino, além de talentosos artistas locais como Beth, Dias, Os Falcões, Gil Barbosa, Eric Gomes, Dona Flor, Beto Botho, Brenno Oliveira, Baby Ribeiro, Igor o Rei da Farra e Márcio Leite.

Rogério Costa destacou a seleção criteriosa das atrações, afirmando que a equipe trabalhou arduamente para garantir um São João memorável. “Estamos confiantes de que será mais um grande evento para Santo Estevão, que tem atraído um número crescente de turistas a cada ano”, ressaltou o prefeito.

Durante o anúncio, o prefeito também fez um apelo ao governo do estado, solicitando apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo, para os festejos. Ele enfatizou a importância do São João de Santo Estevão, que se destaca como um dos maiores da Bahia.

A notícia das atrações foi recebida com entusiasmo pelos moradores da cidade. Ana Paula expressou sua felicidade com a diversidade da programação, destacando sua admiração por Bell Marques e Santana. “O prefeito acertou em cheio”, afirmou.

O comerciário Henrique Souza também demonstrou animação, planejando passar todos os dias da festa na cidade. “O São João está imperdível este ano”, declarou.

Novas atrações serão anunciadas até o mês de maio, mantendo a expectativa para mais uma edição do São João de Santo Estevão.




Con informações da ASCOM e Site De Olho na Cidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Ok, Go it!